top of page
Buscar
  • Foto do escritorDébora Yoshida

POST DE BOAS VINDAS AO BLOG!




Olá, sejam bem-vindos! Uma alegria imensa escrever o primeiro post do Blog!


Poder dividir com vocês esse sonho realizado não tem preço! Há bastante tempo venho pensando, repensando, amadurecendo essa ideia e enfim meu "filhote" nasceu!! O Blog DesignConstrução está no ar...


Pra quem não me conhece, sou a Débora (quem quiser saber mais e ver um pouquinho do meu trabalho é só me procurar nas redes sociais e no perfil do blog), arquiteta e urbanista apaixonada pelo que faço: dentre projetos de arquitetura, interiores, aulas (sim, sou professora no Curso de Arquitetura e Urbanismo aqui na minha cidade e AMO de paixão meus alunos) e sou também integrante do Banco de avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - BASis de cursos de Arquitetura e Urbanismo (viajo o Brasil todo avaliando os Cursos que querem abrir na área).


Cada dia é um novo desafio dentro do Universo imenso que é a arquitetura e construção, projeto, design de interiores e dia-a-dia na obra. Aprecio cada detalhe e cada profissional do ramo, afinal, somos todos Arquitetos de sonhos dos nosso clientes, materializando eles através dos nossos projetos.


Costumo dizer que sou uma eterna estudante durante essa minha jornada chamada "vida", pois todos os dias aprendo uma nova lição e um novo jeito de se fazer algo. E cá estou eu, fazendo algo novo com o objetivo de compartilhar ideias, inspirações, tendências, dicas e projetos autorais ou não autorais, esperando que cada post novo venha a contribuir e somar na vida de vocês leitores e leitoras do blog (podendo ser você um estudante de arquitetura, um profissional da área, um apreciador e apaixonado, alguém que está reformando/construindo sua casa ou seu negócio).


Em breve teremos muito conteúdo e boas ideias que ajudarão vocês no dia a dia de uma forma simples e descomplicada!


Procurei fazer tudo com um ar bem descontraído e de uma forma em que se sintam em casa!!

Se interessou? Nos acompanhe!


Espero que vocês gostem e que possamos nos aventurar e nos divertir muito por aqui!


Até a próxima!




110 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo

TAPE ART

bottom of page